Todas as peças são entregues através dos correios e transportadoras, de acordo com a sua opção no momento de finalizar a compra.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.
O valor do frete é feito automaticamente por nossa loja online através do sistema. Basta selecionar a modalidade de entrega, informar seu CEP e clicar na opção calcular o frete.
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados por caixas personalizadas da Maxicasa.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos não acompanham o serviço de montagem e serão entregues desmontados e acompanhados de manual desenvolvido especialmente para você, visando a facilidade e praticidade no momento de realizar a montagem. Se você encontrar dificuldades na montagem do produto, entre em contato.
PEDIDOS NÃO APROVADOS
Boleto: Não foi identificado o pagamento no prazo de 48h.
Cartão de Crédito: As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que pode ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.