Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compra através de lojas virtuais possui o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em prefeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail maxicasa@maxicasa.com.br.

 Troca da Mercadoria:

Caso necessite realizar troca de mercadoria, primeiramente deve entrar em contato através do e-mail: maxicasa@maxicasa.com.br em uma descrição detalhada sobre suas medidas em centímetro, cor do produto, composição e (ou) tecido.

O envio do produto para troca deverá ser feito via transportadora ou correios.

O produto deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação do mesmo, estando em sua embalagem original (mesmo que aberta) com todos os acessórios assim como complementos, manuais, etiquetas e do documento fiscal da compra (Nota Fiscal).

Devolução da Mercadoria:

Caso necessite realizar devolução de mercadoria, primeiramente deve entrar em contato através do e-mail: maxicasa@maxicasa.com.br em uma descrição detalhada sobre suas medidas em centímetro, cor do produto, composição e (ou) tecido e então ser enviada ao endereço de origem.

O envio do produto para devolução deverá ser feito via transportadora ou correios.

O produto devolvido deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação do mesmo, estando em sua embalagem original (mesmo que aberta) com todos os acessórios assim como complementos, manuais, etiquetas e do documento fiscal da compra (Nota Fiscal).

A peça não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) seguindo as Políticas da loja virtual.

Condição de Restituição de Valor:

A restituição do valor somente será processada após o recebimento e análise do produto.

Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até  2 faturas subsequentes.

Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.